sábado, 3 de dezembro de 2011

BRUNO MINEIRO FORA DO SPORT?



O autor do gol do título que classificou o Leão para a Série A de 2012 não seguirá na Ilha do Retiro no ano que vem. A informação foi dada pelo presidente do clube, Gustavo Dubeux, que afirmou querer qualifiquar mais o atual elenco rubro-negro.

Bruno Mineiro chegou ao Sport ainda no Pernambucano como esperança de gols para o Leão durante a temporada. Irregular, não conseguiu se firmar na equipe titular do técnico Hélio dos Anjos. O seu ponto alto no estadual foram as duas partidas contra o Náutico quando foi autor de gols decisivos, principalmente nos Aflitos.

Na Série B, o atacante conseguiu se sair melhor marcando 13 gols na competição. Contudo, as lesões a as atuações irregulares impediram Bruno Mineiro de ter maior sucesso. Ainda assim, o jogador foi o artilheiro do Sport na Série B.

Outro jogador que não deverá seguir no clube é o volante Danilo, que pouco atuou com a camisa rubro-negra.  Com a saída de Bruno Mineiro e Danilo, sobe para doze o número de atletas que não renovaram contrato com o Sport. O meia Branquinho também não faz parte dos planos do clube e deverá ser emprestado junto com o zagueiro Raúl, enquanto que Germano e Daniel Paulista deverão seguir na Ilha já que estão machucados. "Os dois são bons jogadores e tem serviços prestados ao clube. Não colocamos na pauta a situação deles dois porque eles estão no departamento médico", disse Gustavo Dubeux.

RENOVAÇÔES

Por outro lado, a diretoria do Sport revelou que está negociando as renovações do zagueiro Tobi, do lateral direito Thiaguinho e do volante Hamilton.

Nenhum comentário:

Postar um comentário