quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

POLICIAIS SÃO AMARRADOS E EXECUTADOS NA BA



Policiais militares de todo o Brasil estão indignados com o assassinato de dois PMs em Juazeiro, na Bahia. A barbaridade com que o crime aconteceu chocou todo o estado baiano e agora está sendo estopim para um protesto da PM em todo o Brasil, que inclusive, já demonstrou adesão dos PMs do Piauí. 

Os policiais baianos foram levados por bandidos, membros de guangues, para um local distante das residências, onde tiveram mãos e pés amarrados em uma estaca de madeira, junto a uma cerca, e então, foram executados a tiros na cabeça. 

Os corpos foram encontrados em uma cena lastimável. As fotos da cena do crime estão sendo usadas em protesto por policiais militares de todo o Brasil, visando chamar a atenção das autoridades governamentais para o risco que corre o profissional da Segurança Pública.

Na manhã da última quinta-feira 01/12/ o governo recebeu as palavras de protesto de um policial militar do Piauí e mostra as fotos do crime que vitimou fatalmente dois PMs em Juazeiro, na Bahia no meio deste ano. 

Nas poucas palavras fica registrado o protesto e indignação do policial militar piauiense: 'Covardia é isso, cadê os direitos humanos agora? DEUS ampare estas famílias. O Brasil precisa ver o nosso risco.' 






11 comentários:

  1. Essa é a dura vida de varios PM no Brasil...Depois que a policia mata vagabundo em serviço vem a porcaria dos Direitos humanos dizer que os vagabundo não tiveram uma chance na vida... Poxa fala serio...

    ResponderExcluir
  2. Se esses vagabundos fizessem ISSO com os familiares de alguem dos DIREITOS HUMANOS. Eles iriam proteger esses marginais.

    ResponderExcluir
  3. Sou a favor da PENA DE MORTE. Facam o mesmo com esses safados.

    ResponderExcluir
  4. Alo policias baianos vamos mostra para o brasil que vcs tem competencia, prendam esses safados, bandidos, fico muito p. da vida kuando invetaram esse auxilio detendo, vcs sabem que todos recebem, graças a lei 8.213 de 24/06/1991. Que vergonha!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Estou indiguinadoa safadeza dos politicos. Galera vamos mandar os politicos que fazem essas leis pro inferno. Me solidarizo com os policiais da Bahia. Peguem esses safados e fo. eles.

    ResponderExcluir
  6. Os SAFADOS dos direitos humanos foram ver o que esta acontecendo com as familias dos policiais. Aposto que nao.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que os direitos humanos não existe pelo menos o que eu sei é que no brasil tudo é ao contrario, direitos humanos existe é para proteger ladrões estuprador filho que matam os pais politicos que roubam nem para os homosexuaisexiste direitos humanos,esse tal de direitos humanos foi mais uma maneira de enganar o povo que os politicos de acordo com os juizes inventaram. Quem quiser que nã aprenda a fazer justiça com as suas proprias mãos não fique esperando por direitos humanos que vai encontrar onde eu não sei só se for nos infernos pois no brasil não funciona mesmo.

      Excluir
  7. Eu gostaria de estar ai quando a policia pegasse esses vagabundos.

    ResponderExcluir
  8. quero mais comentarios. vamos nos mobilizar e mudar essa situacao.

    ResponderExcluir
  9. oa direitos humanos só protegem os governadores e os meliantes.

    ResponderExcluir
  10. Se a Rede Globo vê isso manda prender quem fez a reportagem.

    ResponderExcluir