terça-feira, 31 de julho de 2012

MULHER DADA COMO MORTA HÁ 34 ANOS ENTRA EM CONTATO COM FAMILIARES PELO FACEBOOK


Completamente sem saber que ela estava lutando contra a amnésia após um grave acidente de carro, sua família presumiu que ela tinha morrido.
Mas agora, depois de 34 anos, como sua memória começou a voltar lentamente, ela surpreendeu seus irmãos, contatando-os no Facebook.
Ainda vivendo na África do Sul, com 61 anos de idade, conseguiu uma ajuda para rastrear sua família em Rotherham, Inglaterra, por outra família, estando ela em Joanesburgo.
E agora, o seu irmão Colin, 39, e suas irmãs Dawn, de 58 anos, Julie, 50 e Gail, 52, estão tentando desesperadamente obter um passaporte para a sua irmã para trazê-la de volta para casa.
Susan partiu para a África do Sul com seu marido Sid e seus quatro filhos, e seus irmãos não conseguiram notícias dela mesmo fazendo tentativas desesperadas de encontrá-la através da Cruz Vermelha e Exército da Salvação.
Desde então, um acidente de carro a deixou lutando para lembrar sua identidade real, e deixou-a ainda referindo-se a si como Katie. Seu marido retornou ao Reino Unido com seus quatro filhos, Joanna, 43, Jason, 40, Adele, 38, e Amanda, 36. Susan ainda não conseguiu fazer contato com eles, já que ela continua tentando entrar em acordo com as lacunas em sua memória.
Susan e seus filhos antes do acidente. Foto: Reprodução/DailyMail
Ela encontrou-se vivendo com um número de diferentes famílias na África do Sul, lutando contra o câncer de mama e tendo um emprego como doméstica. Mas então ela foi morar com a família Janeiro, onde conseguiu ajuda para entrar em contato com sua família verdadeira e voltar para casa, mas se passaram muitos anos até o ocorrido.
A família estendeu a mão a ela depois de ter ficado desabrigada, e a ajudou na busca pela família através da rede social Facebook. E falando ao Daily Mirror, seu irmão prestou homenagem a eles: “Os janeiros foram excepcionais. Nós devemos tudo a eles".
Sua irmã Aurora acrescentou: "Ao longo dos anos sua memória começou a voltar pouco a pouco; ela tem dias bons e ruins. Achamos que poderia ser um truque, mas assim que foram enviadas fotos, nós imediatamente soubemos que era ela”.
"É um misto de grande alívio e tristeza. Estamos muito tristes por não ter acontecido antes, quando nossa mãe e nosso pai ainda estavam vivos".
Os pais de Susan, Colin e Mavis, ambos morreram em 2009. Segundo a família, eles se recusaram a mudar de casa no caso de sua filha vir procurá-los.

Nenhum comentário:

Postar um comentário