quinta-feira, 2 de agosto de 2012

8 FORMAS ESQUISITAS DE PERDER PESO

E você, já tentou perder peso e teve dificuldade? Saiba que algumas pessoas (e empresas) descobriram métodos pra lá de esquisitos para chegar neste objetivo. Confira.

Urina de grávidas
Sheryl Paloni começou receber aplicações de urina de grávidas no próprio corpo. Segundo ela, já perdeu 19,5 kg em 5 meses de tratamento. O programa de emagrecimento oferecido por uma clínica nos EUA, combina uma dieta de baixa caloria, suplementos homeopáticas e injeções de gonadotrofina coriônica humana (hCG), glicoproteína hormonal produzida durante a gravidez. 
.
.
.
.


Sexo
A mulher mais pesada do mundo está queimando 500 calorias fazendo sexo com seu ex-marido. Pauline Potter, 47, afirma que já perdeu 44 dos 292 kg apenas fazendo sexo pelo menos sete vezes por dia.
.
.
.
.


Sonda no nariz
A proposta foi feita por um médico americano que está fornecendo um drástico e rápido método de perda de peso, a dieta KE. Trata-se de colocar comida em seu corpo através do nariz, usando um tubo de gotejamento. Ele promete ajudar qualquer pessoa a perder 9 kg em 10 dias. A solução contém uma mistura de proteína, gordura e água.
.
.
.
.


Paintball
Uma empresa britânica de paintball anunciou o que acredita ser a primeira a oferecer aulas de ginástica com paitball. Durante as sessões, as pessoas são obrigadas a se esquivar das bolas, enquanto os demais tentam acertá-las. As sessões são realizadas como parte de um curso de 10 semanas.
.
.
.
.


Sessões de hipnose
A inglesa Marion Corns afirma ter perdido 25 kg em 4 meses submetendo-se a sessões de hipnose. Ela comentou que o terapeuta colocou aromas com cheiro de hospital e que, sentiu um aperto no estômago, como se alguém tivesse colocado um anel. Depois disso, ela disse que diminuiu a porção de alimentos e começou a perder peso.
.
.
.
.


Cirurgia na língua
O cirurgião cosmético Nikolas Chugay criou um método extremamente esquisito. Ele costura um pequeno pedaço de malha de polietileno para língua do paciente, tornando dolorosa a ingestão de alimentos sólidos e forçando uma dieta de baixa caloria. Mais de 60 pessoas optaram pela cirurgia.
.
.
.
.


Contador de mordidas
O contador de mordidas é um dispositivo que ajuda as pessoas a prestarem atenção ao que estão consumindo, monitorando quanto tudo. O contador de mordidas é usado como um relógio e segue um padrão de movimentos para identificar quando o usuário come.
.
.
.
.


Altitude
Quer perder peso de forma extrema? É só passar alguns dias no ponto mais alto da Alemanha (2650 metros de altitude). Cientistas levaram 20 obesos para uma estação de pesquisa. Durante a estadia de uma semana, eles puderam comer e beber o que gostavam e foram proibidos de fazer qualquer exercício físico. A equipe mediu o peso deles, a taxa metabólica e os níveis de fome e hormônios durante e 30 dias após o retorno. Depois de 1 semana, os sujeitos perderam uma média de 2 kg. Dados dos cientistas mostraram que isso aconteceu porque eles comeram cerca de 730 calorias a menos em altitudes elevadas do que fizeram em altitudes normais. Eles podem ter sentido menos forme, em parte, porque os níveis de leptina, o hormônio da saciedade, avançaram durante a estadia, enquanto grehlim, o hormônio da fome, permaneceu inalterado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário