quinta-feira, 2 de agosto de 2012

MULHER CONTRATA HOMENS PARA MATAR O MARIDO E OFERECE SEXO EM TROCA

assassina-inglesa,300

Charlotte Collinge, de 45 anos, foi condenada à prisão perpétua depois de ter recrutado dois homens para matar o marido, Clifford Collinge, de 61 anos, para ficar com a herança de R$ 3,2 milhões.

Segundo o portal de notícias britânico Daily Mail, Charlotte disse a Stephen Shreeves, de 40 anos, e a Kelvin Dale, de 27, que odiava o marido e os convenceu a cometer o assassinato com a promessa de que faria sexo com eles.

Enquanto Charlotte estava fora de casa comprando cocaína, os dois homens entraram e mataram o agente de notícias aposentado com golpes de braçadeira (uma ferramenta de construção).


Quando Charlotte chegou a casa, encontrou seu marido banhado em sangue, e, ao invés de ligar para a emergência, ela pisou no corpo de Clifford, com quem estava casada há 14 anos.

A ajuda só chegou uma hora e meia depois, porque Charlotte ligou para um amigo do casal, que ficou horrorizado com crime.

O julgamento do trio de assassinos durou quatro semanas. O tibunal estipulou que Charlotte deverá cumprir no mínimo 23 anos na cadeia, enquanto Stephen Shreeves e Kelvin Dale receberam a pena de 18 anos de reclusão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário