quinta-feira, 31 de março de 2011

IRON MAIDEN NO RECIFE

Uma das melhores banda de Heavy Metal do mundo, o Iron Maiden, mais uma vez, aporta no Brasil em 2011 com a turnê "Final Frontier World Tour" e Recife novamente está incluída na rota. A cidade recebeu a "Donzela de Ferro" em março de 2009. Neste ano, o show será no dia 03 de abril antes anunciado que seria no Jockey Club, agora será na área externa do Centro de Convenções de Pernambuco em Olinda. E, mais uma vez a produtora Raio Lazer traz esta atração de peso que promete tremer as estruturas do local.

Iron Maiden foi formado no Reino Unido em 1975 pelo baixista Steve Harris, ex-integrante das bandas Gypsy's Kiss e Smiler. Com mais de três décadas de existência, quinze álbuns de estúdio, seis álbuns ao vivo, catorze vídeos e diversos compactos, o Iron Maiden é uma das mais importantes e bem sucedidas bandas de toda a história do heavy metal, tendo vendido mais de 100 milhões de álbuns registrados em todo o mundo. Seu trabalho influenciou diversas bandas de rock e metal. Eles são citados como influência por bandas como Hazy Hamlet, Anthrax, Angra, Metallica, Helloween, Death, Megadeth, Dream Theater , Blind Guardian e Mystery, entre muitos outros.

A formação atual conta com: Bruce Dickinson (vocalista), Steve Harris (Baixista), Dave Murray (Guitarrista), Adrian Smith (Guitarrista), Janick Gers(Guitarrista), Nicko Mcbrain (Baterista).

A banda possui um mascote desde a década de 80 chamado Eddie, criado por Derek Riggs, presente em todas as capas dos álbuns. Eddie participa também dos shows da banda, que contam também com cenários grandiosos e efeitos especiais.





LINK DIRETO PARA PROMOÇÃO>>>>http://www.pernambuco.com/promocoes/

Nenhum comentário:

Postar um comentário