quinta-feira, 1 de setembro de 2011

FAMÍLIA CRIA BLOG PARA TENTAR LOCALIZAR ASSASSINO DE VENDEDORA NA BAHIA



A família da promotora de vendas Joselita de Jesus Pedreira, de 35 anos, assassinada após assalto a uma loja no centro de Feira de Santana, a 100 km de Salvador, decidiu fazer um blog na tentativa de localizar o autor do crime através de denúncias da população.

No dia 13 de julho, a vítima passava pela rua quando um homem efetuou o disparo. Ela ainda tentou se esconder, mas foi atingida. O suspeito de cometer o assassinato fugiu, mas o crime foi registrado pelo circuito de segurança de uma loja.

O blog foi criado no dia 17 de agosto e já teve cerca de 2.500 acessos. Na página, está a foto do suspeito e as imagens do crime. O vídeo já teve quase 76 mil acessos.

“Só vamos ficar tranquilos quando ele for preso. A gente pede que a polícia e que a Justiça ajudem a gente”, diz José Carneiro Pedreira, irmão da vítima. Segundo a polícia, o suspeito já foi identificado, mas ainda está foragido.

Entenda o caso

A vítima tinha 35 anos e era a nona de uma família de 12 irmãos. Ela foi morta na quarta-feira, 13 de julho, por volta do meio-dia, após assalto a uma joalheria no centro da cidade de Feira de Santana.

As câmeras de segurança mostraram a ação dos suspeitos. Eles roubaram joias e celulares de clientes. Um morador que estava na rua percebeu o assalto e se escondeu. A promotora de vendas caminhava tranquilamente pela calçada e, ao ver um dos homens armado, tentou se esconder em outra loja, mas foi atingida por um tiro disparado pelo suspeito. Ela morreu no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário