sexta-feira, 2 de setembro de 2011

OPERAÇÃO PRENDE TRIO ACUSADO DE TRAFICAR DROGAS NO SERTÃO

Imagem ilustrativa

Três pessoas envolvidas com o tráfico de drogas na cidade de Cabrobó, no Sertão pernambucano, foram presas em uma operação realizada na última quinta-feira (1º). Na ação, foram apreendidos 15 pedras de crack, 125 gramas de maconha e 40 gramas de cocaína, além de R$ 108 em dinheiro.

O casal Charles Diego Frazão de Oliveira, de 27 anos, e Marilúcia Menezes dos Santos, de 34, e o comparsa Cícero Henrique dos Santos, de 22, foram detidos na casa de Charles e Marilúcia, localizada na Travessa Valdivino, no bairro Alto das Pedrinhas.

Segundo a polícia, no momento do flagrante, Cícero Henrique cortava parte do entorpecente que havia comprado e Diego embalava o produto para ser vendido. Cícero ainda tentou fugir se livrando da droga, mas os agentes conseguiram detê-lo e apreender o material. Marilúcia conseguiu ainda arremessar um objeto, não identificado pelos policiais, para o outro lado da cerca que protege a sua residência. O material não foi localizado.

Todos foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico. Cícero e Diego seguiram para a Cadeia Pública local e a mulher foi recolhida na Cadeia Feminina de Verdejante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário