terça-feira, 30 de agosto de 2011

O ÚLTIMO ADEUS A CARLOS ALBERTO OLIVEIRA

Familiares, amigos, dirigentes de clubes de futebol e políticos reuníram-se na noite desta segunda-feira (29) para prestar as últimas homenagens a Carlos Alberto Oliveira, presidente da Federação Pernambucana de Futebol (FPF). Aos 69 anos, ele morreu nesta manhã, no Hospital Nossa Senhora da Piedade, em Jaboatão dos Guararapes, vítima de ataque cardíaco fulminante. O corpo ainda segue ao local da cerimônia, na sede da FPF, no bairro da Boa Vista, área central do Recife.



A todo momento chegavam coroas de flores. Ao lado da estátuta de Carlos Alberto Oliveira que fica na sede da entidade foram colocadas as bandeiras dos times pernambucanos. O sepultamento está marcado para quarta-feira (31), às 9h, no Cemitério de Santo Amaro, área Central do Recife.

Carlos Alberto Oliveira estava à frente da federação desde 1995. Na terça-feira (29), o presidente iria chefiar a delegação da seleção brasileira em jogo contra Gana, em Londres. Havia rumores de que ele se canditaria ao cargo de prefeito de Jaboatão nas eleições de 2012 pelo Partido Social Democrata (PSD). Ele deixa duas filhas e três netos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário