segunda-feira, 21 de novembro de 2011

DUFF- A CERVEJA DOS SIMPSONS- CHEGA AO BRASIL





Se você é fã de Simpsons e gosta de cerveja, com certeza já deve ter se perguntado milhares de vezes como deve ser a tal da Duff, a cerveja que o Homer sempre toma no bar do Moe. Pois agora você já pode experimentar essa iguaria sem precisar sair do país. É isso mesmo, Duff, a cerveja do Homer chegou à São Paulo.
O responsável por essa belezinha é o mexicano Rodrigo Contreras. Ele lançou a marca em 2007 na Espanha em parceria com cervejaria belga Haacht Brewery. Chile, Paraguai e Colômbia são outros países da América do Sul que também possuem a Duff. É legal destacar que cada país possui uma Duff diferente. “Enquanto as versões europeias são mais massificadas e baratas, tentamos fazer no Brasil uma cerveja premium que tenha um sabor leve e especial”, explica Conrado Kaczynski, sócio da Duff Brasil. A bebida é fabricada pela cervejaria catarinense SaintBier, responsável também pela produção da Cerveja Coruja.
A cerveja Duff sai no Brasil em garrafa, e não em lata como no desenho. Um pequeno comparativo da original com a real.
Hoje acontece o lançamento oficial da cerveja preferida dos Simpsons num evento só para convidados. No dia 11 passado houve um pré-lançamento no Empório Liberdade e algumas pessoas já puderam provar a cerveja. Você pode acompanhar tudo sobre a marca no Twitter ou Site. Inclusive, divulgaram um mapa com 28 locais onde você pode encontrar a sua Duff para vender a partir da semana que vem (veja mapa abaixo).
Bares do Moe pelo Brasil.
Não sei vocês, mas é quase um sonho tomar uma Duff. Se quiserem tentar apreciar a cerveja do Homer antes do lançamento é bom se apressar e correr lá no Empório Liberdade.
Empório Liberdade
Rua Thomaz Gonzaga, 28, Liberdade, 3208-0158
Boa Duff pra vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário