quarta-feira, 23 de novembro de 2011

FUGITIVOS DA ROCINHA SÃO PRESOS NA PARAÍBA



A Polícia Militar da Paraíba, deteve na madrugada desta quarta-feira (23) um homem e três adolescentes na cidade de Santa Rita, localizada na região metropolitana de João Pessoa. O grupo supostamente seria de fugitivos da favela da Rocinha, do Rio de Janeiro. De acordo com o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), eles estavam ocupando uma casa no terreno de uma usina. Os quatro teriam assumido ter envolvimento com o tráfico de drogas na comunidade carioca que recentemente foi ocupada pela polícia.
De acordo com o capitão Farias, do Ciop, a polícia chegou até os homens a partir de denúncias de moradores que estranharam a movimentação na usina. Segundo o policial, os homens disseram que fugiram para a Paraíba, de ônibus, antes da Rocinha ser ocupada. De acordo com o capitão Farias, apenas o maior de idade apresentou documento comprovando que era do Rio de Janeiro.
A polícia informou também que os suspeitos não tinham posse de drogas, nem de armas. Segundo o Ciop, os homens foram levados para o Batalhão da Polícia Ambiental para averiguação. Em contato com a polícia do Rio de Janeiro, a PM foi informada que não havia nenhum registro criminal ou mandados expedidos pela Justiça contra os quatro detidos. Eles podem ser liberados pelo fato de não haver provas contra os detidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário