sexta-feira, 25 de novembro de 2011

ACIDENTE COM ÔNIBUS DE ESTUDANTES DE TABIRA DEIXA UM MORTO

Corpo da vítima fatal próximo à moto


Um grave acidente foi registrado por volta das 17h45min da tarde ontem(quinta-feira 24),  na cidade de Teixeira, na rodovia PB 110 entre o Posto Fiscal e o Posto Pedra do Galo (de frente a Chácara de Hélio Justino) envolvendo o ônibus dos estudantes da cidade de Tabira – PE e uma motocicleta.
Segundo informações repassadas, o condutor da motocicleta vinha na frente do ônibus sentido Posto Fiscal – Teixeira, quando de repente tentou fazer uma manobra no meio da pista, o motorista do ônibus Everaldo Cordeiro da Silva de 50 anos de idade, tentou evitar o acidente jogando o ônibus na contra mão, saindo da pista e quase capotando. Por sorte ninguém do ônibus saiu ferido.
acidente onibus e moto4acidente onibus e moto6acidente onibus e moto3acidente onibus e moto1

No ônibus de Placas GNI 1796 Tabira – PE, vinham cerca de 50 estudantes que apesar do susto ninguém saiu ferido. Na motocicleta vinha Agamenon Bezerra Gomes que mora na Rua José Ivanildo Alves Pereira que saiu gravemente ferido e foi socorrido por uma equipe do SAMU, a outra vítima, possivelmente condutor da moto era Manoel Noberto que faleceu na hora.
A Polícia Militar ficou no local controlando o transito, e aguardando a chegada da perícia para os procedimentos cabíveis.
Fonte:Teixeira1.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário