quinta-feira, 24 de novembro de 2011

TORCIDA DO SPORT DÁ SHOW NO EMBARQUE DO TIME PARA GOIÁS



Bandeiras, tambores, faixas e muito barulho. Este foi o repertório da torcida do Sport que atendeu o pedido do técnico Mazola Júnior e compareceu em massa ao Aeroporto dos Guararapes. Ao gritos de "cazá cazá", os torcedores do Leão fizeram a festa no embarque da equipe rubro-negra para Goiânia, onde o Sport encara o Vila Nova pela última rodada da Série B.

A cada jogador que chegava os torcedores agarravam e gritavam o nome. Os mais festejados foram os ídolos Marcelinho Paraíba e Magrão, além do treinador Mazola Júnior. A presença dos rubro-negros foi tão grande que muitas lojas do aeroporto fecharam suas portas como medida de segurança. Contudo, apesar dessa presença, poucos eram os torcedores que de fato iriam para Goiânia assistir à partida.
Antes que a festa rubro-negra chegasse ao fim, um fato inusitado. Um torcedor do Santa Cruz, que possivelmente não sabia do embarque do Sport, compareceu com a camisa do clube. Os torcedores do Sport não perderam tempo, abordaram o tricolor aos gritos de "Tupi! Tupi! Tupi!", time para qual os corais perderam a final da Série D, e o enrolaram com a bandeira do Leão em um clima cordial.
Após a festa, o elenco do Sport viajou para Goiânia. A previsão é de que a delegação rubro-negra chegue à cidade por volta das 22H (horário de Recife) e vá diretamente para o hotel. O primeiro treino na cidade será realizado na tarde da quinta-feira no CT do Atlético Goianiense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário