quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

LISTA DE APROVADOS NO CONCURSO DO TJPE SAI NESTA QUARTA (29)




O resultado do concurso público para servidor do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) será divulgado nesta quarta-feira (29). A lista de candidatos aprovados estará disponível no site da Fundação Carlos Chagas (FCC) a partir das 11h. O concurso foi realizado no dia 15 de janeiro. Aproximadamente, 119 mil pessoas de inscreveram para as provas.

Com o objetivo de alcançar uma efetiva prestação jurisdicional em todo o Estado, o concurso do TJPE foi dividido em polos regionais. Deste modo, os candidatos escolheram um dos 15 polos para concorrer as 203 vagas disponibilizadas pelo edital para os cargos de técnico (nível médio), analista (nível superior) e oficial de justiça (nível superior/formação em direito).

A seleção aconteceu em 13 cidades pernambucanas. A aplicação das provas foi realizada em 86 locais reservados em todo o Estado. Só no Recife, 38 lugares abrigaram os candidatos ao cargo de servidor do Judiciário pernambucano. Para garantir que tudo transcorresse dentro da normalidade, o concurso contou com estrutura que incluía 375 coordenadores, 6.926 fiscais e 839 auxiliares. Apenas uma ocorrência foi registrada em Carpina, resultando na exclusão de um candidato que estava com o aparelho celular no bolso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário