quinta-feira, 1 de março de 2012

JOVEM MORRE ELETROCUTADA EM PATOS-PB




Uma tragédia foi registrada na manhã da última terça-feira (28) por volta das 8h:30m em uma chácara na comunidade Barragem da Farinha na zona rural de Patos.

A estudante da 8ª série do ensino fundamental, Thais Leite Félix, 16 anos, morreu eletrocutada no momento em que tentou apanhar uma faca de mesa que estava em baixo de um Frízer.

Conforme informações de um dos irmãos da vítima, no momento em que aconteceu o acidente, ele estava no quintal e disse ter escutado um grito, porém em dado momento pensou ser brincadeira de Thais já que, segundo ele, a irmã era "muito brincalhona".

Ao desconfiar do silêncio em seguida resolveu verificar. Quando entrou no recinto viu Thais caída e correu para socorrê-la. Quando pegou no braço dela acabou também levando uma descarga elétrica, porém sem maiores proporções. Logo em seguida o rapaz saiu correndo para desligar a Chave Geral da residência e pedir socorro.

O esforço do irmão foi em vão, pois a vítima morreu ainda no local. As informações dos parentes é que a moça costumeiramente ajudava o pai no comércio dele na residência. Ela estava varrendo o bar e viu a faca debaixo do frízer. Quando tentou apanhar o talher, acabou recebendo uma forte descarga elétrica e morreu.

O corpo foi velado na residência de um tio e sepultado na manhã desta quarta-feira (29) na cidade de Santa Terezinha - PB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário