sábado, 3 de março de 2012

MENINO DE 12 ANOS COMETE SUICÍDIO APÓS SOFRER HUMILHAÇÃO NA ESCOLA




O estudante Roliver de Jesus dos Santos, 12 anos, se enforcou com um cinto após ser humilhado na escola municipal onde cursava o 5º ano do ensino fundamental, em Vitória (ES).

"Os colegas o chamavam de gay, bicha e gordinho", contou o pai do garoto, o gari Marco Antonio Rocha dos Santos, 34 anos.

A tragédia aconteceu no último dia 17, sexta-feira de Carnaval. Roliver foi para a escola em clima de festa. Porém, tornou-se alvo de piadas e humilhações.


Os colegas fizeram uma roda ao redor dele. Depois empurraram e xingaram o menino.

3 comentários:

  1. Que Deus conforte essa família
    e que a secretaria da educação revê seus conceito em escolher professores e diretores que virao a situação e deixo em branco
    um aluno sofre bulino e não fizeram nada isso é crime

    ResponderExcluir
  2. Que Deus dê muita sabedoria para essa família e que conforte os corações desses pais.
    E aí nossos governantes? cadê a educação nas escolas?Aonde se encontrava o inspetor,os professores, o diretor? No meu ponto de vista tinha que abrir uma CPI nas escolas do nosso país para colocar um profissional do conselho tutelar em cada escola!Aí essa palhaçada de bulling iria acabar!isso já esta virando moda.
    Vamos ter que perder mais um por causa de bulling!Eu também tenho filhos sera que vou chorar também um dia por causa desse camarada chamado bulling?
    Diga não ao bulling!
    Para a mãe desse anjo, meus sentimentos...Só Deus poderá te confortar...
    Flávia

    ResponderExcluir
  3. MEU DEUS!!!ESSE ACONTECIMENTO ME EMOCIONOU BASTANTE, MAS O SENHOR QUE CONFORTE O CORAÇÃO DE SEUS PAIS E QUE ELES VENÇAM AS BARREIRAS QUE IRÃO VIR PELA FALTA DESSE LINDO MENININHO.

    ResponderExcluir