sábado, 29 de outubro de 2011

50 AGÊNCIAS DOS CORREIOS JÁ FORAM ASSALTADAS ESTE ANO NA PARAÍBA

       

Mais duas agências dos Correios na Paraíba foram assaltadas nesta sexta-feira (28). Com esses assaltos sobre para 50 o número de estabelecimentos assaltados no estado em 2011. Na cidade de Areial, localizada no Agreste paraibano distante 155 km de João Pessoa, dois homens armados chegaram na agência e roubaram todo o dinheiro que estava no local. De acordo com o sargento Jocélio da Central de Operações da Polícia Militar da Paraíba (Copom), os assaltantes fugiram em uma moto em direção à zona rural. Até às 13h30 ninguém havia sido preso. Essa é a segunda vez que esta agência é assaltada só neste ano.


Já na cidade de Itapororoca, litoral paraibano e que fica a 62 km da capital, quatro homens armados entraram na agência dos Correios por volta das 8h. Segundo o cabo Mário da 2ª Cia de Mamanguape, os assaltantes fugiram em duas motos em direção à cidade de Cuité de Mamanguape. Ainda de acordo com o cabo o que dificulta a prisão é o fato de que existem várias saídas e estradas de barro no local. Assim como em Areial, ninguém foi preso.


Na terça-feira (25) a agência dos Correios da cidade de Lagoa Seca foi assaltada. Na semana passada, foram assaltadas agências em Remígio e Puxinanã. O Agreste é a região que mais concentra ocorrências nos Correios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário