sexta-feira, 28 de outubro de 2011

DROGAS SÃO APREENDIDAS EM AFOGADOS DA INGAZEIRA

     


Uma ação integrada das polícias Civil e Militar em Afogados da Ingazeira, Sertão do estado, resultou na apreensão de mais de 15 kg de maconha e na prisão em flagrante de dois suspeitos de tráfico de drogas.

Desencadeada na manhã desta quinta-feira (27), a operação tinha o objetivo de cumprir nove mandados de busca e apreensão em vários pontos da cidade, mapeados durante 30 dias de investigação.



Foram presos dois homens de 35 e 38 anos. De acordo com o delegado Germano Ademir, responsável pelo caso, os suspeitos estavam em casa, na área central de Afogados da Ingazeira, no momento do flagrante. “Um deles, inclusive, estava com dois papelotes prontos para consumo que iam ser vendidos em Afogados. Eles não informaram com precisão quem seriam os fornecedores, que serão investigados”, disse.

Os dois suspeitos foram autuados pelo crime de tráfico de drogas e foram encaminhados para a cadeia pública de Afogados da Ingazeira. Ainda durante a operação, os agentes encontraram um homem com uma pequena quantidade de maconha. Ele vai responder em liberdade como usuário de entorpecente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário