segunda-feira, 31 de outubro de 2011

DUPLA, ZEZÉ E LUCIANO, VOLTAM A SE APRESENTAR NA PRÓXIMA SEXTA

   Zezé diz que ele e o irmão subirão ao palco juntos / Francisco Cepeda/AgNews


Zezé Di Camargo confirmou que se apresentará ao lado de Luciano na próxima sexta-feira, dia 4, no Rio. "Eu e ele estaremos aí, firmes e fortes, para fazer os shows", disse o cantor em entrevista ao jornal "Extra" desta segunda-feira, dia 31.

Ainda segundo a publicação, a família pretende acompanhar de perto a apresentação. Zilu, mulher de Zezé, deve voltar de Miami.

Desentendimento com o irmão

Na noite desta quinta-feira, dia 27, um desentendimento teria acontecido entre os irmãos antes do show dos dois na capital.

Zezé chegou a subir sozinho no palco e dizer que cantaria sozinho. Meia hora depois, Luciano interrompeu a apresentação para explicar sua ausência.

"Está impossível para mim. É uma culpa totalmente minha e de repente da minha saúde. Não era para eu estar aqui agora, mas até o final do ano vou cumprir todos os compromissos e no ano que vem meu irmão vai continuar a carreira sozinho e vocês serão a segunda voz que ele sempre mereceu”, afirmou antes de começar a cantar normalmente.

Após o episódio, a equipe da dupla desmentiu a separação pelo Twitter. A história de Zezé Di Camargo e Luciano não acabou. Os dois, como todos irmãos, tem seus desentendimentos. A dupla continua! Equipe ZCL".

Luciano ficou internado em um hospital de Curitiba de sexta-feira até o domingo, quando teve alta. O sertanejo chegou a ficar na UTI devido a perda de potássio.

Segundo boletins emitidos pelo hospital e equipe responsável pelo cantor, o problema foi revertido com reposição intravenosa, dieta e suplemento oral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário