sexta-feira, 4 de novembro de 2011

PADRASTO É PRESO ACUSADO DE ABUSAR DE ENTEADA

          Padrasto é preso suspeito de abusar enteada (Foto: Walter Paparazzo/G1)


Um homem de 55 anos foi preso nesta sexta-feira (4) em João Pessoa, suspeito de abusar sexualmente da enteada de 9 anos de idade há cerca de um ano. Segundo a delegada Joana Darc, da Delegacia da Infância e Juventude da capital, a menina contou o caso para uma colega e, quando a mãe dela tomou conhecimento da situação, resolveu ir até a delegacia.
Conforme a delegada, a criança contou com detalhes os abusos que vinha sofrendo. “Há um ano ela estava sendo abusada", informou a delegada. Durante o depoimento a mãe da criança disse que estava desconfiada de algo errado porque a menina não queria mais dormir em casa.
O suspeito foi preso e ainda nesta sexta-feira (4) deve ser encaminhado para um presídio de João Pessoa. A delegada Joana Darc informou que, durante o depoimento, o suspeito afirmou ser ex-presidiário. “Ele disse que foi preso por homicídio em Pernambuco e por roubo em João Pessoa”, disse.
A delegada disse ainda que, mesmo o suspeito não confessando, já foi confirmado o estupro de vulnerável por meio de exames. “Todos esses atos já confirmam o estupro”. A criança foi acompanhada de parentes para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol).

Nenhum comentário:

Postar um comentário