Depois do chocante caso da bebê de dois anos atropelado na China dentro de um mercado por dois veículos e ser ignorado pelas pessoas que por ali passavam, eis que surge uma nova história inacreditável e ainda mais chocante também envolvendo uma criança.
Passado poucos dias nos deparamos com um novo caso também ocorrido na China na localidade de Luzhou e trata-se da criança chinesa, Xiong Maoke, de apenas cinco anos que caminhava rumo a escola.
A criança foi atropelada por um caminhoneiro que desconhecendo se a criança tinha morrido com o primeiro impacto o atropelou novamente para não arcar com as despesas médicas que supostamente poderia haver.
Até que ponto pode chegar a crueldade e a frieza do ser humano que prefere matar alegando que a indenização por morte na China é mais barata do que pagar as despesas médicas desta criança.
O menino Xiong Maoke, tinha acabado de sair de casa e dirigia-se para a escola quando foi atropelado por um caminhão, no oeste da China. O insensato e cruel motorista no primeiro instante sem saber se o acidente teria sido fatal deu marcha ré acabando por matar a criança.
Segundo os noticiários local o caminhoneiro não queria pagar as despesas médicas da criança caso fosse hospitalizada. Pagar uma indenização em caso de morte é mais barato, já que o país não oferece assistência médica gratuita aos cidadãos.
Contudo, o caminhoneiro, Ao Yong, nega ter atropelado intencionalmente o menino e a polícia confirmou que ele foi o primeiro a contatar as autoridades depois do acidente.
Os habitantes que estavam no local exigiram de imediato uma indenização do caminhoneiro para a família enquanto a mãe da criança, desolada sentada em um banco, a olhar para o cadáver do filho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário