sexta-feira, 4 de novembro de 2011

SPORT FOCADO NA ÚLTIMA CHANCE



Ciente do clima de decisão para a partida desta sexta-feira, às 19h30 (horário de Recife), diante do Boa Esporte na Ilha do Retiro, o treinador interino do Sport, Mazola Júnior, salientou a importância do foco para o elenco do clube. "A pressão está em todo ar, aqui é Sport, um time grande. Amanhã é o nosso dia. Se perdemos estamos fora, por isso temos que lutar para continuar com chances de acesso", disse.

Com o mesmo discurso do seu comandante, o zagueiro Tobi foi outro que destacou a importância da partida de hoje. "É a nossa última oportunidade. É a decisão, não tem para onde correr, ou ganha ou tá fora", declarou.

Já Marcelinho Paraíba não só destacou a importância deste jogo para as pretensões do Sport como também explicou o seu posicionamento dentro de campo no revezamento no ataque com Willians. "Temos que estar focados, não podemos adiar para amanhã. São cinco rodadas e temos que estar focados, o Boa é uma equipe forte e peço que a torcida compareça. Nesse jogo irei fazer um revezamento no meio com o Willians, mas nada de novo, está tudo correto", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário