sexta-feira, 14 de outubro de 2011

PARA SEGUIR VIVO NA SÉRIE B SPORT ENFRENTA O BRAGANTINO HOJE NA ILHA

willians sport x VILA NOVA (Foto: Agência Estado)Quem perder está fora. Essa é a lógica do confronto entre Sport e Bragantino, nesta sexta, às 20h30m, na Ilha do Retiro. Matematicamente, não é jogo para eliminação, mas na prática, um resultado negativo deixará o candidato à Série A distante do seu objetivo. O Leão, com 44 pontos, na sétima posição, e o Bragantino, com 43 e uma casa abaixo, estão colados na briga pelo G4.

Para o Sport, por exemplo, imensos seis pontos o separam do Náutico, quarto lugar. Como os times acima não costumam vacilar, os três pontos são essencias. Principalmente para quem joga em seus domínios.



- É vencer ou vencer. Tivemos oscilações no campeonato e acabamos nos distanciando. Só que agora, o passado não importa. É pensar apenas no resultado positivo contra o Bragantino - disse o lateral esquerdo, Wellington Saci.

Boa Esporte (com 47 pontos) Náutico (50) e Americana (também 50) abriram a 30ª rodada com empates. Uma boa oportunidade para Sport e Bragantino não perderem de vista seus adversários. Por conta da oportunidade de encostar no G4, os rubro-negros vão com tudo para cima dos paulistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário