terça-feira, 11 de outubro de 2011
FALSO BOATO DIZ QUE CARLA PEREZ MORREU
Na última segunda (10), surgiu no Twitter a informação de que Carla Perez havia morrido. Logo, o fato se tornou um dos assuntos mais comentados no microblog.
Produtora de Perez, Cida Ferreira explicou que tudo começou pelo perfil falso da presidente Dilma Rousseff na rede social.
A repercussão foi tamanha, que a assessoria de imprensa de Carla Perez precisou divulgar um comunicado oficial desmentindo o caso.
“A nossa amada, graças a Deus, está viva, feliz e em paz em casa, com seus filhos e esposo, Xanddy. Neste momento, estão descansando dos shows que ambos fizeram e cumprindo a agenda de shows do mês das crianças”, dizia a nota.
No último mês de março, uma falsa morte já havia movimentado o Twitter e até emissoras de TV.
O promoter David Brazil informou a morte do repórter e humorista da Record, Amin Khader.
Porém, ele não morreu. Tudo não teria passado de uma brincadeira do próprio repórter pra aparecer.
David Brazil caiu na brincadeira, chorou a morte do amigo e divulgou a notícia. Ao saber a verdade, ele ficou com raiva e disse que não falará mais com Amin: "Por causa de uma pegadinha de péssimo gosto e a loucura de aparecer com polêmica, o Amin perdeu um grande amigo. Que viva em paz!", escreveu no Twitter.
Até hoje, Amin Khader nega que tenha inventado a sua morte. “Não sei como isso começou. Isso é uma coisa de má-fé. Estou feliz e vivo”, disse.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário