quinta-feira, 10 de novembro de 2011

MUITA PANCADARIA NA FINAL DA 4ª DIVISÃO DO FUTEBOL PAULISTA

           
Pancadaria na Quarta Divisão Paulista (Foto: Marcos Ribolli/Globoesporte.com)

Independente e Capivariano decidiram neste domingo o título da Quarta Divisão do Campeonato Paulista (denominado pela Federação Paulista de Futebol como "Segunda Divisão", já que a entidade classifica como "Primeira" as séries A-1, A-2 e A-3), no estádio Pradão, em Limeira. Derrotado no jogo de ida por 2 a 0, o Independente devolveu o placar e levou a taça porque teve a melhor campanha em todo o torneio. Apesar de os dois times já terem garantido o acesso à A-3, a partida foi tensa do início ao fim e terminou com uma briga generalizada.


Jogadores e integrantes da comissão técnica das duas equipes participaram do tumulto, que terminou com alguns atletas machucados, como o lateral Naldinho, do Capivariano. Os atletas do time visitante alegaram que os jogadores do Independente foram comemorar o título em frente à torcida da equipe de Capivari. A confusão teve início a partir disso.

Além disso, o vestiário do Capivariano foi invadido e pertences pessoais dos jogadores, da comissão técnica, como celulares e roupas, e material esportivo do clube, foram furtados.
- Eles não precisavam fazer isso. Eles ganharam, ficaram com o título e não tinham por que fazer isso. Lá em Capivari, eles foram bem recebidos por todos nós - lamentou o preparador de goleiros do Capivariano, Tiago Aparecido da Silva Toledo.
A comissão técnica do time visitante relatou o caso para os policiais que faziam a segurança da partida e a diretoria do Capivariano garantiu que iria fazer um Boletim de Ocorrência e que entraria com uma reclamação junto à FPF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário