terça-feira, 8 de novembro de 2011

MULHER TEM FIOS DE METAL CRESCENDO EM SEU CORPO

Esse mais um daqueles casos intrigantes e meio a muitas informações, aparecem para nós na internet vindo da ásia, daqueles que por mais que sejam mostrados, sempre vai nos deixar com uma pulga atrás da orelha, se são realmente verdade ou não. Você consegue acreditar? confira:
É uma grande notícia atualmente na Indonésia. Fios de metal com cerca de 10-20 cm de comprimento crescen a partir do corpo de uma mulher! Céticos inicialmente pensavam ser "auto-infligido". Médicos no entanto, têm outras teorias, mas desistiram de fornecer qualquer explicação científica ou médica.
A mulher tem este problema há 17 anos e atualmente estásendo investigada pelo Ministério da Saúde. Uma consulta inicial com médicos e especialistas fez com que descobrissem que os fios estão também dentro de seu corpo. Nesta fase, não houve explicações médicas atuais ou qualquer caso semelhante a este no mundo. Assim, não há, mas apenas uma outra consideração possível... Magia negra?


O nome dela é NOORSYAIDAH. A professora de 40 anos é de Sangatta, leste de Kutai na Indonésia. Seus sintomas começaram a se manifestar em 1991. Os fios de metal cresceram pra fora de seu peito e barriga. Durante a primeira semana os fios começaram a cair do seu corpo e pararam de crescer. Um mês depois, os fios cresceram novamente e partir desse momento, os fios não cairam mais. Eles continuaram a crescer!


Uma de suas irmãs disse que ela tentou ajudar aparando os fios. Infelizmente, sempre que ela os cortava, o fio recuou como se estivesse se escondendo e depois apareceu em outra parte do corpo do Noorsyaidah.

Houveram quatro Médicos Especialistas levando este assunto a sério e eles os trataram de várias maneiras. E como resultado, os médicos não conseguem descobrir o que exatamente está acontecendo com ela. Os médicos tomaram uma imagem de Raios-X de seu estômago e descobriram que existem mais de 40 fios metálicos dentro dela, e alguns deles estão estourando pra fora de sua pele. Eles se parecem ter vida própria, afinal os fios são capazes de se mover, portanto, pode alterar o local à vontade, assim os médicos são forçados a usar um ímã para verificar a posição exata dos fios. Eles não apresentam quaisquer sintomas de tétano, mas ela disse que eles estão machucando como se fossem agulhas atravessando sua pele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário