É uma grande notícia atualmente na Indonésia. Fios de metal com cerca de 10-20 cm de comprimento crescen a partir do corpo de uma mulher! Céticos inicialmente pensavam ser "auto-infligido". Médicos no entanto, têm outras teorias, mas desistiram de fornecer qualquer explicação científica ou médica.
A mulher tem este problema há 17 anos e atualmente estásendo investigada pelo Ministério da Saúde. Uma consulta inicial com médicos e especialistas fez com que descobrissem que os fios estão também dentro de seu corpo. Nesta fase, não houve explicações médicas atuais ou qualquer caso semelhante a este no mundo. Assim, não há, mas apenas uma outra consideração possível... Magia negra?
O nome dela é NOORSYAIDAH. A professora de 40 anos é de Sangatta, leste de Kutai na Indonésia. Seus sintomas começaram a se manifestar em 1991. Os fios de metal cresceram pra fora de seu peito e barriga. Durante a primeira semana os fios começaram a cair do seu corpo e pararam de crescer. Um mês depois, os fios cresceram novamente e partir desse momento, os fios não cairam mais. Eles continuaram a crescer!
Uma de suas irmãs disse que ela tentou ajudar aparando os fios. Infelizmente, sempre que ela os cortava, o fio recuou como se estivesse se escondendo e depois apareceu em outra parte do corpo do Noorsyaidah.
Houveram quatro Médicos Especialistas levando este assunto a sério e eles os trataram de várias maneiras. E como resultado, os médicos não conseguem descobrir o que exatamente está acontecendo com ela. Os médicos tomaram uma imagem de Raios-X de seu estômago e descobriram que existem mais de 40 fios metálicos dentro dela, e alguns deles estão estourando pra fora de sua pele. Eles se parecem ter vida própria, afinal os fios são capazes de se mover, portanto, pode alterar o local à vontade, assim os médicos são forçados a usar um ímã para verificar a posição exata dos fios. Eles não apresentam quaisquer sintomas de tétano, mas ela disse que eles estão machucando como se fossem agulhas atravessando sua pele.
Nenhum comentário:
Postar um comentário