sexta-feira, 11 de novembro de 2011

SPORT PEGA O AMERICANA HOJE NA ILHA E SÓ PENSA EM VENCER

       

Não existe outra alternativa para o Sport a não ser conquistar uma vitória sobre o Americana, no duelo na noite desta sexta-feira, às 19h30, no estádio da Ilha do Retiro, pela 36ª rodada da Série B. O Leão está na sétima colocação, com 52 pontos, e sonha com a vaga no G4. Além de superar o adversário, que está na sexta posição, com 53 pontos, o time rubro-negro ainda torce por tropeços do Bragantino (4º, com 55), que pega o Goiás, e o Vitória (5º com 54) que encara o Criciúma. 

O técnico Mazolla Júnior sabe da pressão. E já conscientizou os atletas rubro-negras da responsabilidade do time. "Nós estamos com fome, com fome de vitórias". O treinador gostou da atitude dos jogadores nas últimas duas rodadas, quando a equipe venceu o Boa, na Ilha, e empatou com a Portuguesa, no Canindé. Mazola está otimista: “Desde que voltei ao comando do time, uma voz vem falando no ouvido que o Sport vai conseguir subir para a Primeira Divisão”.

O time não está definido. O meia Marcelinho Paraíba, poupado do treino desta manhã, ainda será reexaminado. Caso não jogue, é possível que Mazola mude o esquema, escalando um atacante. Nesse caso, Júnior Viçosa e Bruno Mineiro estariam na "briga". Certa mesma é a escalação de Willians, que entra no lugar de Thiaguinho, suspenso devido ao terceiro cartão amarelo.

AMERICANA

Roberto Fernandes busca a sua primeira vitória no Americana, que não vence há oito rodadas – desde que assumiu, foram três 0x0. Hoje, ele terá a volta do atacante Charles, recuperado de uma lesão, e do meia Fumagalli, que cumpriu suspensão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário