sexta-feira, 11 de novembro de 2011

SUSPEITO INVADE CASA, TOMA BANHO, SE PERFUMA E É PEGO DORMINDO NA BA

Imagem ilustrativa

A Polícia Civil investiga a invasão da residência do chefe da Casa Civil da Prefeitura de Salvador, João Leão. O crime ocorreu na quarta-feira (9). Um homem foi preso pelo crime após ter sido localizado dormindo dentro da casa, que fica em Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador.
O caso é apurado pela 34ª delegacia de Portão, em Lauro de Freitas. Segundo informações da assessoria da Casa Civil, o suspeito contou em depoimento que chegou ao local de bicicleta, fugido de um tiroteio ocorrido no bairro de São Cristovão. Ele contou ter pulado o muro de algumas casas e conseguiu forçar e abrir a janela do imóvel. Ao entrar na residência, ele encontrou o local vazio. Ainda segundo a assessoria, o homem comeu, tomou banho, se perfumou e foi dormir em uma das camas da casa.
No local, nada foi levado, mas os quadros nas paredes estavam revirados, o que pode indicar a tentativa de encontrar um cofre na residência. O suspeito foi encontrado durante a madrugada pelo caseiro, que trancou a porta do quarto e acionou a polícia. Os PMs encontraram o homem dormindo na cama de um dos quartos de hóspede e o autuaram em flagrante por invasão de domicílio e porte ilegal de arma.
No bolso do suspeito a polícia encontrou quatro balas de revólver, e embaixo do colchão uma pistola calibre 38, carregada com outras seis balas. Segundo a polícia, o homem permanece na delegacia, onde aguardará o final do inquérito.
         

Nenhum comentário:

Postar um comentário