terça-feira, 2 de abril de 2013

ASSALTO À ÔNIBUS ACABA COM UM POLICIAL MORTO NO SERTÃO PERNAMBUCANO

Policial morto
Um policial militar morreu após trocar tiros com um assaltante dentro de um ônibus que saiu do Recife e seguia para o interior do Estado na madrugada desta terça-feira (2). Dois bandidos anunciaram o assalto quando o veículo transitava pela BR-232, entre a cidade de Flores e Serra Talhada, no Sertão. Um policial militar que estava no coletivo reagiu ao assalto, foi baleado e morreu. Os assaltantes também ficaram feridos e faleceram.

O assalto foi anunciado pouco depois da meia-noite. Um dos ladrões estava armado com um revólver calibre 38 e fez um bombeiro militar que estava no coletivo de refém. O outro assaltante revistou a bolsa do bombeiro e encontrou uma faca. Armado com a faca, ele mandou que um homem recolhesse os pertences dos outros passageiros. Nesse momento, um policial militar que estava à paisana reagiu ao assalto.

O militar disparou dois tiros contra o assaltante que estava armado. Ele foi baleado, mas também atirou. Segundo a Polícia Civil, os dois efetuaram cerca de 12 disparos dentro do ônibus. O policial e o outro assaltante também foram baleados. O ladrão que estava com a faca morreu no local. Já o outro bandido pediu que o motorista parasse o carro e fugiu. Um policial rodoviário que estava no ônibus tentou segui-lo, mas não conseguiu por causa da escuridão.

Depois disso, o ônibus seguiu para Serra Talhada. Nessa cidade, o policial militar que trocou tiros com os assaltantes e foi baleado foi socorrido. No entanto, ele não resistiu aos ferimentos e faleceu. Segundo a Polícia Civil, o militar era natural do Ceará. Seu corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, no Agreste.

Ainda na madrugada, policiais de Serra Talhada saíram à procura do assaltante que fugiu do ônibus. Ele foi encontrado morto na cidade de Flores, no Sertão. Depois de descer do ônivus, o bandido tentou entrar em alguns sítios da região, mas acabou falecendo devido à gravidade dos ferimentos. Ele foi baleado no abdômen. Os moradores informaram a localização do corpo, que estava entre os sítios do Nunes e do Mel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário