terça-feira, 24 de maio de 2011

CLUBE ESPANHOL, REAL MADRID, VIRÁ FAZER AMISTOSOS EM PERNAMBUCO


O Governo do Estado confirmou, nesta segunda-feira (23), que vai oficializar o convite para o Real Madrid realizar amistosos no Recife em 2012. Eduardo Campos esteve reunido com representantes da empresa responsável por promover a vinda da equipe merengue e se comprometeu a dar garantias para que os jogos sejam cumpridos dentro dos padrões exigidos pelos espanhóis.

De acordo com a Secretaria de Esportes, dois dirigentes do time merengue virão ao Estado, em setembro, para anunciar com o governador a confirmação das partidas. Os amistosos devem acontecer entre a última semana de julho e as duas primeiras semanas de agosto de 2012. 

Além dos jogos, a equipe do Real Madrid ficaria hospedada no Recife por cerca de 20 dias. Não há confirmação sobre o número de amistosos, mas outros estados do Nordeste também poderão sediar as partidas.
 
O diretor-geral da MSC Sports, José Varanda dos Santos, salientou que a capacidade do estádio do Arruda, além de pontos importantes como a praia, gastronomia e cultura serviram para atrair a vinda do Real Madrid. "Nós levamos aproximadamente 20 mil torcedores espanhóis para a Coréia do Sul. Esperamos trazer o dobro de torcedores aqui, para Pernambuco", frisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário