segunda-feira, 23 de maio de 2011

GASOLINA FICARÁ 50% MAIS BARATA ESTA SEMANA EM CARUARU

No dia 25 de maio o preço do litro da gasolina ficará livre de impostos, será vendido cerca de 50% mais barato. A CDL Jovem Caruaru – com apoio da CDL – realiza na manhã da próxima quarta-feira, 25, o Dia da Liberdade de Impostos. Ao todo, 400 veículos serão abastecidos com gasolina mais barata, já que o produto ficará livre dos impostos, numa variação que pode se aproximar dos 50% de desconto.

A CDL Caruaru será a primeira do interior do país a aderir essa campanha, que já deu certo em Belo Horizonte, Porto Alegre e São Paulo, onde houve uma mobilização semelhante a que será realizada aqui em Caruaru. O Posto IBF (Bandeira BR, na Avenida Agamenon Magalhães) é um dos parceiros da campanha, é lá que carros e motos serão abastecidos com a gasolina sem impostos. As 400 (quatrocentas) senhas, divididas para condutores de carros e motos, serão distribuídas das 8h às 9h. Logo em seguida começa o abastecimento, que termina às 12h.

Um total de 5 mil litros serão disponibilizados, para cada carro haverá um limite de 20 litros e moto, 5. A única exigência para quem receber as senhas é fazer o pagamento à vista, em espécie/dinheiro. Neste dia o posto estará em clima de protesto, os organizadores estarão identificados com camisetas da campanha e farão panfletagem para chamar atenção da sociedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário