domingo, 22 de maio de 2011

SPORT VENCE, NÁUTICO É GOLEADO NA 1ª RODADA DO BRASILEIRO DA SÉRIE B

Mesmo sem ser brilhante, o Sport conseguiu vencer na estreia da Série B do Brasileiro. O Leão bateu o Icasa-CE por 1 a 0, neste sábado (21), na Ilha do Retiro. A equipe rubro-negra chegou a tomar pressão em momentos da partida, mas conseguiu segurar o resultado e garantir os primeiros três pontos na competição. 

O gol que garantiu a vitória leonina foi marcado logo aos 2 minutos do primeiro tempo, num belo chute de fora da área do volante Daniel Paulista.

O Sport volta a campo no próximo sábado (28) quando encara o Guarani, no estádio Brinco de Ouro, em Campinas. A partida está marcada paras as 16h20.

REFORÇO
E ainda neste sábado, a diretoria do Sport confirmou a contratação de mais um reforço. O atacante Danielzinho, de 23 anos, disputou o Campeonato Paulista pelo São Bernardo e tem chegada prevista para o domingo.

Já a estreia do Náutico na Série B foi bastante amarga. O Timbu acabou goleado por 4 a 0 para a Portuguesa, neste sábado (21), no Canindé, em São Paulo. O Timbu continuou demonstrando a mesma fragilidade defensiva apresentada no Campeonato Pernambucano e o ataque desperdiçou chances claras de marcar.

O primeiro gol da Lusa veio aos 3 minutos do primeiro tempo com Ananias. No segundo tempo, Jorge Felipe marcou contra logo aos 2 minutos, Guilherme fez o terceiro, quatro minutos depois, e Henrique fechou o placar aos 15 minutos.

O Timbu volta a campo contra o Goiás, às 16h20 do próximo sábado (28), nos Aflitos. Já a Lusa encara o Paraná, às 21h desta terça-feira (24), no Durival de Brito

Nenhum comentário:

Postar um comentário