quarta-feira, 21 de setembro de 2011

"SECAÇÃO" DÁ CERTO E SPORT PODE ENTRAR NO G4 SÁBADO




O Sport só depende de si próprio para voltar ao G4 do Campeonato Brasileiro da Série B. Esse retorno pode acontecer no próximo sábado (24), no complemento da 25ª Rodada da competição, mas para isso o Leão pernambucano terá que vencer o clássico regional com o Vitória da Bahia na Ilha do Retiro.

O Sport só dependerá de si para voltar ao G4 porque a sua “secação” deu resultado e na abertura da 25ª Rodada da Série B o Americana acabou perdendo para o Guarani pelo placar de 2x1, mesmo jogando em casa. A vitória do bugre aconteceu na noite da terça-feira (20), foi de virada e quebrou uma sequência invicta do Americana, que era de oito jogos.

No momento o Sport é o quinto lugar na Série B, com 40 pontos em 24 jogos. Já o Americana é o quarto com 41 pontos em 25 partidas. O líder do certame continua sendo a Portuguesa, que tem 49 pontos em 24 confrontos. Já o segundo e o terceiro lugar são de Náutico e Ponte Preta, que têm 44 e 43 pontos em 24 jogos, respectivamente. Outros clubes que ameaçam o G4 são o Bragantino (sexto colocado com 39 pontos em 24 partidas) e o Vitória (sétimo colocado com 36 pontos em 24 jogos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário