quinta-feira, 22 de setembro de 2011

MULHER QUE FORJOU MORTE COM KETCHUP DIZ TER RECEBIDO R$ 240

     


A Polícia Civil afirma que a suspeita de ser a mandante do crime que acabou sendo forjado na cidade de Pindobaçu, no norte da Bahia, disse em depoimento que encomendou o assassinato por causa de ciúmes. A versão apresentada no inquérito foi relatada pelo delegado Marconi Lima, que investiga o caso.


A vítima, Eronildes 'Lupita' confirma a versão apresentada pela suspeita no depoimento. "Ela tinha ciúme de mim com o meu companheiro e chegou a fazer a proposta [do crime] para vários rapazes, alguns vieram me comunicar. Ela queria ficar com ele [o marido]", conta Eronildes.


Segundo o delegado, há algum tempo a suspeita teve um relacionamento com o atual marido de Eronildes e por isso tinha ciúme da relação dos dois. De acordo com Lima, o marido ainda não foi ouvido pela polícia, mas deve prestar depoimento nos próximos dias.


O caso ocorreu em 24 de junho. O delegado afirma que um ex-presidiário procurou a suposta vítima para matá-la. Ele teria recebido a proposta de cometer o crime em troca de R$ 1 mil. Ao encontrar o alvo, o homem descobriu que conhecia a vítima e desistiu de matá-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário