segunda-feira, 10 de outubro de 2011

ALUNOS DO CENTRO DE JUVENTUDE DE AFOGADOS DA INGAZEIRA ESTÃO SEM RECEBER BENEFÍCIOS




Alunos do Centro da Juventude de Afogados da Ingazeira, Sertão do Estado, estão há seis meses sem receber os benefícios. O último pagamento foi no dia 14 de março, quando já estava com três meses de atraso, na ocasião receberam apenas R$ 70,00. 
"Não vamos culpar a coordenadora Ana Maria, porque ela também cobra providências, queremos uma explicação da Secretária de Assistência Social do Município, Evângela Vieira, porque ela não cobra ao governo do Estado o envio dos recursos", cobrou o estudante Fernando Silva.
Em nota, a Secretaria de Assistência Social de Afogados da Ingazeira comunicou que desde fevereiro/2010 assinou um convênio de 12 meses com a Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social para o Centro da Juventude do município. Os repasses desse convênio foram efetuados até março deste ano.
"Para concluir os pagamentos dos beneficiários do Centro da Juventude até o final deste ano, a Secretaria Municipal de Assistência Social está pleiteando um aditivo de valores junto a Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social. Contamos com a compreensão de todos (as) e estamos disponíveis para outros esclarecimentos", conclui.

3 comentários:

  1. novamente atrasaram eles nunca pagam mensalmente como é a promessa que quando chega um aluno, eles falam que vai receber todos os meses 70 reais, mais atrasam 6 a 7 meses e quando o pagamento sai é de 210 ou 70 reais isso é um absurdo queria que alguem toma-se as providencias sobre o assunto.

    ResponderExcluir
  2. a conversinha é essa sempre promessas e o melhor nunca sai impurrar com a barriga é facil quero ver é as vias de fato,queremos nosso dinheiro temos nossos direitos vamos lá é pra já ou pra depois.será que a secretaria esta sem receber a sete meses tb?

    ResponderExcluir
  3. alunos do programa ficam sem resposta quando vai sair o dinheiro que ja estar com 9 meses atrasados...quando perguntamos a cordemadora quando vai sair o dinheiro a resposta e sempre vaga,dizem que ate a cordemadora tar sem receber mas como ela faz pra pagar as contas dela e tudo mentira estamos dentro de uma farca...o que sera que tem por taz dessas mentiras queremos uma resposta...

    ResponderExcluir