segunda-feira, 9 de maio de 2011

FÃS ENFRENTAM SOL PARA COMPRAR INGRESSOS DO ROCK IN RIO


Todas as 800 senhas foram distribuídas nesta segunda-feira (9) para as pessoas em busca de um ingresso no Rock in Rio. Cerca de mil pessoas formam fila nos arredores do shopping Rio Sul, em Botafogo, Zona Sul do Rio de Janeiro, para comprar entradas para o festival que acontece entre 23 de setembro e 2 de outubro.
Só as pessoas portadoras dessa senha poderão comprar ingressos no quiosque montado na entrada principal do shopping, na Av. Lauro Sodré. A fila sai do shopping e faz uma curva chegando à Rua Lauro Müller, um dos outros acessos. As pessoas se protegem do sol com guarda-chuvas. Elas estão sentadas em cadeiras de praia e banquinhos improvisados.
O estudante Marco Rocco, de 17 anos, entrou na fila às 6h15. Reveza com um amigo uma cadeira de praia enquanto espera sua vez de ser atendido. "Quero comprar ingressos para os dias 23, 24 e 25 de setembro e 1º de outubro. Mas o show que vi quero assistir é o do Red Hot Chili Peppers", disse o estudante, que pareceu não se importar com a demora.
Já a também estudante Maria De La Gala, de 21 anos, se disse indignada com a falta de informações e com as condições que se encontram as pessoas que aguardam atendimento. "É insano esperar tanto tempo com esse sol na cabeça. E ninguém da organização vem até aqui dar satisfação. Além disso, a gente já percebeu que muita gente está furando fila", disse Maria, que chegou so local às 6h40, acompanhada das amigas, e portava a senha número 576.
Neste fim de semana, foi anuciado pela produção do evento que não há mais ingressos do Rock in RIo para venda on-line


Nenhum comentário:

Postar um comentário