sábado, 14 de maio de 2011

HOMEM É BALEADO APÓS PENSAR QUE ASSALTO ERA DE BRINCADEIRA


 Eram oito horas da noite, região sul de Campo Grande. Uma rua considerada tranquila. A família estava conversando em frente de casa, como de costume, quando foi surpreendida por três homens. Um entrou na casa anunciando o assalto e pedindo a chave do carro.
Um senhor de 78 anos, parente da vítima, de 41 anos, tem medo de mostrar o rosto e ainda está bastante assustado. Ele viu tudo acontecer. “Pensei que era de brincadeira o revólver. Aí, quando eu escutei, foi o estampido. Meu filho achou até que era brincadeira, né. Falou 'eu não gosto desta brincadeira'. Ele respondeu com um tiro.”
Depois do disparo, o assaltante fugiu, levando uma bicicleta. O sobrinho da vítima conta que não houve reação. Ele não entende o motivo da violência. “Meu primo falou, 'pai, é um assalto', ele falou 'eu não gosto deste tipo de brincadeira' e veio caminhando para o lado da porta. Em seguida essa pessoa que entrou deu um tiro no peito dele e essa pessoa saiu para fora e foi embora, frio, não tava nem aí. Atirou para matar mesmo”.
A vítima está internada na Santa Casa de Campo Grande e sem previsão de alta. Segundo a família, ele está bem, mas precisou passar por uma cirurgia. A bala que estava alojada no tórax já foi retirada.
Os assaltantes ainda não foram identificados. “Nós esperamos justiça, né? Que a polícia pegue o culpado que fez isso, meu cunhado tá lá no hospital, na cama de um hospital. Nós queremos justiça”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário