sábado, 14 de maio de 2011

JUÍZA EXPEDE MANDADO DE PRISÃO CONTRA PAI DE ELIZA SAMÚDIO


Condenado a oito anos de prisão em regime fechado por atentado violento ao pudor, Luís Carlos Samúdio, pai de Eliza Samúdio (ex-amante do goleiro Bruno Fernandes, que está desaparecida desde junho do ano passado), teve mandado de prisão expedido ontem pela juíza substituta da 1.ª Vara Criminal de Foz do Iguaçu, Luciana Assad Ballalai.

Ele é acusado de ter abusado da filha, de 10 anos, há oito anos, e aguardava em liberdade os recursos impetrados por seus advogados no Superior Tribunal de Justiça.
A suposta vítima, hoje com 18 anos, e fruto de um relacionamento rápido de Luís, escreveu uma carta dizendo que o pai não teve qualquer envolvimento de natureza sexual com ela e que foi induzida pela mãe a denunciá-lo à polícia, por vingança da mulher, trocada por outra.

Argentina

Luís, que é construtor, está trabalhando em uma obra na Argentina. O advogado Cidnei Mendes Karpinski, de Curitiba, que atua na defesa de Luís Samúdio juntamente com Sérgio Barros da Silva (de Foz do Iguaçu), ainda não decidiram se irão apresentá-lo à Justiça, mas vão se reunir este fim de semana em Foz, para resolver que será feito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário