segunda-feira, 9 de maio de 2011

ÔNIBUS PERDE O CONTROLE E BATE EM POSTE, ORELHÃO E OUTRO VEÍCULO NO RECIFE


Um ônibus, de placa KJD-712, perdeu o controle em uma curva da Avenida Martins de Barros, área central do Recife, por volta das 7h30 desta segunda-feira (9). O veículo bateu em um poste, um orelhão e em outro ônibus em sequência. Oito pessoas ficaram feridas - quatro de cada ônibus - e foram socorridas pelo Samu.

O veículo que provocou o acidente fazia a linha Paulista/Prefeitura, da empresa Itamaracá. O motorista, que não sofreu ferimentos, afirmou que não conseguiu frear porque a pista estava escorregadia. O ônibus atingido, de placa KKX-2838, era da empresa Caxangá, linha Jardim Brasil II.
Neci Maria da Silva, recepcionista do Fórum Thomaz de Aquino, que fica em frente à parada de ônibus onde ocorreu o acidente, disse que ouviu um barulho muito alto de uma freada, seguida por um grande estrondo. Ela não quis ver o cenário, com medo de passar mal devido à pressão alta. "Me disseram que a cobradora do azul (ônibus da Itamaracá) tava com um caroço na cabeça e tinha gente desmaiando", afirmou.
O policial militar Gildo Bezerra, que também trabalha no Fórum, disse que chamou o Samu e viu muita gente mal. "A cobradora do ônibus da frente bateu com a cabeça num ferro e uma mulher bateu as costas e caiu no chão, ficou com medo de levantar porque podia ter algo na coluna", contou. Uma equipe do Instituto de Criminalística (IC) foi ao local para realizar perícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário