quinta-feira, 21 de abril de 2011

ACIDENTE NO RECIFE DEIXA UM MORTO E TRÊS FERIDOS

Uma mulher morreu e três pessoas ficaram feridas em um acidente grave na manhã desta quinta-feira (21), no bairro da Torre, no Recife. Um carro e uma caminhonete bateram próximo a um cruzamento na Rua José Bonifácio.
Após colidir com uma caminhonete, Letícia Menezes Didier Monteiro, de 31 anos, perdeu o controle do veículo, subiu no canteiro central da pista e acabou atingindo uma árvore. O impacto foi tão forte que ela morreu no local. Os bombeiros tiveram trabalho para retirar o corpo das ferragens.

Duas pessoas que estavam com Letícia no carro ficaram feridas e foram levadas pelo Samu para o Hospital da Restauração. Uma delas passa bem e a outra sofreu um traumatismo craniano e está em observação. Os nomes das vítimas não foram divulgados.




O outro motorista envolvido não sofreu ferimentos. Ele contou que estava vindo de um bar e que o sinal estava verde para ele.

De acordo com informações, Letícia era de Natal, Rio Grande do Norte, e tinha vindo passar o feriadão no Recife. Parentes dela chegaram pouco depois ao local do acidente. 

No cruzamento onde os carros se chocaram, existe uma câmera de trânsito, que pode esclarecer as circunstâncias do acidente. Peritos da Polícia Científica estiveram ao local e estão investigando o que teria provocado a colisão.

“Pelas avarias que encontramos, dá para ter uma tendência de velocidade excessiva, mas isso precisa ser avaliado ainda. Sobre a questão de bebida, verificamos o veículo e não encontramos nenhum vestígio de bebida alcoólica. Só o IML poderá fazer esse exame”, afirma o perito criminal Raimundo Gomes.

Por causa do acidente, o trânsito foi desviado por um posto de combustível que fica em frente ao cruzamento.











Cursos Online é Cursos 24 Horas




Nenhum comentário:

Postar um comentário