domingo, 17 de abril de 2011

SPORT CONTINUA SEM VENCER CLÁSSICOS E SAI DERROTADO NOVAMENTE


O Sport encerrou a sua participação na primeira fase do Campeonato Pernambucano perdendo por 1x0 para o Náutico, nos Aflitos.A derrota deixou o Sport na quarta colocação com os mesmos 37 pontos conquistados. O Náutico terminou a fase na liderança. Por enquanto o Sport vai enfrentar o Náutico na semifinal, já que o jogo entre Ypiranga e Santa Cruz ainda não terminou por conta de uma queda na energia elétrica.
Para poupar alguns jogadores que já estavam com dois cartões amarelos, o técnico Hélio dos Anjos entrou em campo com um time misto. Os únicos titulares foram o goleiro Magrão, o lateral-direito Renato e o atacante Carlinhos Bala. E mesmo com um time misto, o Sport começou o jogo indo para cima. A primeira boa chance veio em um contra-ataque armado por Renato, que acabou chutando a bola para fora.
Com o time quase todo titular, o Náutico respondeu apenas aos 19 minutos, com Ricardo Xavier, que chutou para boa defesa de Magrão. Aos 31 minutos foi a vez de Glédson aparecer para salvar o Náutico após boa cabeçada do zagueiro André Astorga. Cinco minutos depois ele voltou a intervir um ataque rubro-negro, mas dessa vez foi em um chute de Anderson Paraíba.
Como um replay do primeiro lance, Renato teve outra ótima chance pelo lado direito, mas novamente errou o chute e mandou a bola pela linha de fundo. Aos 44 minutos, foi a vez do Nautico perder um gol incrível. Rodrigo Heffner fez boa jogada pela direita e cruzou para Rogério, que sozinho, mandou para fora.
O Sport voltou para o segundo tempo no ataque novamente e logo aos dois minutos o meia Anderson Paraíba teve a chance de abrir o placar. No entanto, foi o Náutico que mexeu no marcador. Bruno Meneghel entrou na área rubro-negra e chutou na saída de Magrão para fazer 1x0.
A resposta do Leão veio dois minutos depois em cobrança de falta muito perigosa de Anderson Paraíba. Antes do final do primeiro tempo o lateral-esquerdo Jackson, que substituiu Jó, ainda arriscou um chute de longe com muito perigo, mas sem tirar o zero rubro-negro do placar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário