sábado, 23 de abril de 2011

ACUSADO DE MATAR MÃE E FILHA É PRESO EM ALTINHO

Foi preso na última terça-feira (19), José Cláudio da Silva, acusado de matar duas pessoas e ferir outra da mesma família, após uma discussão, no município de Altinho, Agreste do estado. José Claudio, conhecido como “Zé de Edite”, se apresentou à Delegacia Seccional de Caruaru, acompanhado do advogado. Após prestar depoimento, o delegado Erick Lessa, titular da unidade, conseguiu na justiça o mandado de prisão do suspeito e lhe deu voz de prisão.

O crime ocorreu na noite da última sexta-feira (16), após uma briga motivada por um som alto. Pai, mãe e filha foram baleadas pelo suspeito que teria ido à casa da família reclamar do baralho. Durante a discussão, José Cláudio efetuou os primeiros disparos no dono da casa Célio Manoel dos Santos, 39 anos. A mulher e a filha tentaram impedir o crime e acabaram sendo mortas com vários disparos. A vitima sobrevivente foi socorrida ao Hospital Regional do Agreste, em Caruaru. José Cláudio estava foragido desde então.

Após ser comunicado da prisão, José Cláudio seguiu para o Presídio Plácido de Souza, em Caruaru. A polícia tem 30 dias para concluir o inquérito.

Quer rever a reportagem do último dia 17? Click no link>>>http://blogdomskara.blogspot.com/2011/04/discussao-por-som-alto-deixa-mae-e.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário