quarta-feira, 20 de abril de 2011

FORAGIDO DA JUSTIÇA É PRESO COM ARMA E DROGA


Policiais militares do 8º BPM prenderam na tarde dessa última segunda-feira (18), em Salgueiro, Paulo Luiz da Silva, 27, foragido da polícia desde o início do ano. Com o acusado foi apreendido cerca de 1,3 kg de cocaína, três aparelhos celulares, um revólver calibre 38 com cinco munições intactas, 78 munições calibre. 380mm.

O material apreendido foi encontrado durante vistoria realizada na residência do acusado, localizada no bairro Primavera, naquela cidade. Também foram apreendidos dois cadernos contendo informações e normas de integrantes do Primeiro Comando da Capital (PCC), facção criminosa que age nos presídios.

De acordo com o que foi analisado, Paulo era um tipo de estudante para integrar no PCC e segundo informações prestadas por ele, a droga foi adquirida no Estado de São Paulo pelo valor de R$ 18.000,00. Com a comercialização da droga, ele lucraria em torne de R$ 6.000,00.

Paulo também é acusado de ter praticado um homicídio na cidade de Trindade, além de assalto. Ele estava cumprindo pena no regime semi-aberto, porém estava foragido desde o início do ano. O acusado foi conduzido para Delegacia da Polícia Federal em Salgueiro, sendo recolhido para o Presídio de Salgueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário