segunda-feira, 18 de abril de 2011

POLÍCIA DIVULGA RETRATO FALADO DE SUSPEITO DE ASSALTAR E ESTUPRAR JOVEM NO INTERIOR


A polícia Civil divulgou na manhã desta segunda-feira (18), o retrato falado do suspeito de assaltar e estuprar uma jovem no dia 23 de março deste ano, quando a vítima saia de sua casa, no bairro de Aldeia, em Camaragibe.
De acordo com a polícia, ela foi abordada pelo criminoso que conduzia um carro de cor e vidros escuros. Ameaçada, a vítima foi colocada na mala do carro e levada até o loteamento São João e São Paulo, no município de São Lourenço da Mata.
Segundo o delegado Breno Varejão, da Delegacia de São Lourenço da Mata, o suspeito, que roubou o celular e bolsa da vítima, levou a jovem para um lugar deserto e cheio de ossadas de cães e bovinos, antes de iniciar a violência sexual.
O suspeito aparenta ter cerca de 40 anos, tem olhos azuis, pele clara e cabelos crespos tipo sarará. Agora a Delegacia de São Lourenço da Mata espera conseguir qualquer informação sobre o suspeito, através do telefone (81) 3184.3716, ou ainda para o Disque-Denúncia, através dos números (81) 3421.9595 (Recife e Região Metropolitana), e (81) 3719 4545 (Agreste).

Nenhum comentário:

Postar um comentário