terça-feira, 19 de abril de 2011

FRANQUIA DA CERVEJA ORGÂNICA DA HAUS BIER PODE SER INSTALADA NO SERTÃO


A primeira franquia no Nordeste da cerveja orgânica da Haus Bier pode ser implantada em Petrolina, no Sertão de Pernambuco, mais precisamente na Orla Fluvial, um dos principais pontos turísticos da cidade.
De acordo com informações da prefeitura do município, no local não será comercializada apenas a bebida, como também produtos alimentícios voltados ao perfil do consumidor. Uma vez concretizado o negócio, a expectativa é que haja investimentos da ordem de R$ 5 milhões e geração de pelo menos 70 empregos diretos. Esta semana, empresários de Rondônia visitaram a cidade e estiveram reunidos com representantes da prefeitura de Petrolina.
''Se tudo der certo, nós teremos a primeira franquia do Nordeste sediada em Petrolina, proporcionando cerca de 70 empregos diretos, gerando renda e o bem estar da população. A cidade é bem planejada e urbanizada e possui um grande potencial de investimento público para o fortalecimento do turismo'', destacou o empresário – e também vice-prefeito de Porto Velho – Emerson Silva.
''Nós apresentamos uma cerveja orgânica, sem qualquer aditivo químico, que agrega potencial turístico, porque é algo inovador produzido para o ambiente e para o clima no qual a cervejaria está instalada. Teremos uma feita para o morador do Vale do São Francisco''.
Para a gestora da Usina de Projetos de Petrolina, Marlize Mainardes, a possibilidade de implantação de empreendimentos como esse reforça a projeção que Petrolina tem no cenário nacional. ''Muitos empresários enxergam na cidade um lugar urbanizado, com potencial turístico e seguro para investir. O interesse da cervejaria é uma prova disso'', frisa.





Tintas para Artesanato Gato Preto!

Um comentário:

  1. GOSTEI DA NOTICIA, É UM PRESENTE PARA PETROLINA E REGIÃO.

    ResponderExcluir