domingo, 17 de abril de 2011

ONZE NOVOS GESTORES DAS GERES DEVEM SER EMPOSSADOS NESTA SEGUNDA

Nesta segunda-feira (19), 11 novos gerentes das Gerências Regionais de Saúde (Geres), aprovados em seleção pública, devem ser empossados. O evento acontece a partir das 15h, no Palácio do Campo das Princesas, área central do Recife. Os servidores irão atuar as sedes localizadas nos municípios do Recife, de Limoeiro e Palmares, na Zona da Mata, Caruaru e Garanhuns, no Agreste, e Arcoverde, Salgueiro, Petrolina, Ouricuri, Afogados da Ingazeira e Serra Talhada, no Sertão pernambucano.

A seleção foi feita, pela primeira vez, por meio de processo seletivo, cuja coordenação foi feita por uma comissão formada por representantes da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), Universidade de Pernambuco (UPE) e Estação Observatório de Recursos Humanos em Saúde do CNPQ-Fundação Oswaldo Cruz, além da Secretaria Estadual de Saúde (SES).

Na seleção, foram avaliados os currículos dos candidatos e também um projeto de gestão para a regional em que o candidato planejaria atuar. Dos 11 gestores selecionados, três já ocupavam esse cargo durante a gestão anterior. Eles obtiveram a melhor pontuação entre os concorrentes e permanecem no cargo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário