quinta-feira, 8 de setembro de 2011

AFOGADENSE COM CHANCE DE GARANTIR VAGA OLÍMPICA EM LONDRES


O Brasil participa do Mundial de Pentatlo Moderno, a partir desta quinta-feira (8), em Moscou, com seis atletas e destaque para a pernambucana, de Afogados da Ingazeira, Yane Marques, de 27 anos, que é a terceira do mundo, hoje, pelo ranking da UIPM (União Internacional de Pentatlo Moderno). E tem boa chance de já assegurar classificação para os Jogos de Londres-2012 – este Mundial dá três vagas olímpicas, no feminino e no masculino.
Também viajaram Felipe Nascimento, Luis Magno, Priscila Oliveira, Wagner Romão e William Muinhos.
O Mundial terá 185 inscritos por 35 países, nas provas de esgrima, natação, hipismo e o evento combinado de corrida e tiro.
O primeiro desafio dos pentatletas será nesta quinta-feira (8), com as semifinais femininas. Na sexta (9), serão as semifinais masculinas. No sábado (10), será a final das mulheres; no domingo (11), a dos homens.
Na sequência, serão três dias para os revezamentos. O primeiro é o misto, na segunda-feira (12). Na terça (13), haverá o relay feminino e, na quarta (14), o masculino.
A Rede Record transmitirá os Jogos Olímpicos de Londres-2012 com exclusividade na TV aberta brasileira, e também pela internet. A emissora também detém os direitos de transmissão dos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara-2011 e Toronto-2015, e da Olimpíada do Rio de Janeiro-2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário