segunda-feira, 5 de setembro de 2011

SERRA TALHADA ESTARÁ NA 1ª DIVISÃO DO PERNAMBUCANO 2012

O Serra Talhada é a primeira equipe a garantir vaga para a primeira divisão do Campeonato Pernambucano de 2012. A equipe do Sertão assegurou o acesso, com uma rodada de antecedência, ao bater o Ferroviário, no Cabo de Santo Agostinho, por 5 a 1, neste domingo (04).

No outro grupo, o Belo Jardim empatou em 1 a 1 com o Timbaúba e também não pode ser ultrapassado em números de pontos dentro de campo. O clube só não comemorou o acesso porque ainda aguarda um julgamento no Tribunal de Justiça Desportiva (TJD).



A equipe do Agreste pode perder 15 pontos por ter escalado irregularmente o lateral-direito Romero em cinco partidas. Ele foi suspenso por seis jogos, cumpriu apenas a automática e acabou entrando em campo por outras cinco rodadas ainda na primeira fase.


O curioso é que, mesmo punido, o Belo Jardim também pode ficar com a vaga na elite. Basta empatar com o Chã Grande na última rodada. Isto porque, mesmo perdendo os 15 pontos, a equipe de Belo Jardim ainda teria dois pontos a mais que o adversário. O Chã Grande só fica com a vaga se vencer a partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário