Fora de tudo aquilo que a gente imagina que pode acontecer com qualquer pessoa. Veja algumas fotos da menina sem rosto:
Todo mundo no estúdio se emocionou. Foi convidado um médico, uma psicóloga e um pastor para falarem sobre o assunto. Explicação nenhuma aliviaria o sofrimento desses pais. O pai contou que quando Vitória nasceu a primeira coisa que o médico disse foi “pode ir comprar o caixãozinho dela, por que ela vai viver no máximo duas horas”. Hoje Vitória está com dois anos e sete meses. Os gastos com leite especial, sonda, fralda, roupas e muitas outras coisas são imensuráveis.
Para ajudar Vitória no banco: Vitória da Silva Marchioli Agência 0719 Operação: 013 Conta: 9706-4 Caixa Econômica Federal
Isso nos leva um pouco a pensar o que nós fazemos para o próximo? Às vezes reparamos a roupa, o cabelo e ficamos falando mal, mas não olhamos pro que o ser humano tem de melhor, para aquilo que vai além da aparência, que transcende o estético. Isso também é com certeza um tapa na cara de milhares de mães que todos os dias abortam ou jogam suas crianças no lixo.
De acordo com os pais ela é super carinhosa. Uma lição de vida pra todos nós. A força e a coragem pra assumir seu amor pela sua filha independente se ela tem rosto ou não. Amor eles dão para as três filhas que eles tem, mas a Vitória é especial. Os pais preferiram lutar pela vida de sua filha, segurar a barra a simplesmente fugir da responsabilidade, que era o caminho mais fácil, legalmente possível e socialmente aceito. Os pais são, de fato, vitoriosos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário