terça-feira, 17 de maio de 2011

GOLEIRO DO SANTA CRUZ É ESCOLHIDO O CRAQUE DO PERNAMBUCANO

Um dia após levantar o título de Campeão Pernambucano, o Santa Cruz voltou a festejar. Desta vez, a comemoração foi na 9ª edição do Troféu Lance Final, que aconteceu nesta segunda-feira (16), no Teatro Guararapes, no Centro de Convenções. Além de ter o craque da competição, o goleiro Tiago Cardoso (foto), o Tricolor foi maioria na seleção do Estadual.

O Santa Cruz teve seis jogadores na Seleção do Pernambucano. Completaram o time dois jogadores do Sport, um do Náutico, um do Porto e um do América A equipe coral ficou ainda com o prêmio do Gol do Povo, conquistado por Gilberto.

Ouro destaque da noite foi o atacante Paulista, que defende o Porto e assinou contrato com o Sport. Ele também ficou com três troféus: artilheiro, jogador revelação e atacante da seleção do Pernambucano.



CRAQUE
O último prêmio da noite também foi o mais aguardado: o de Craque do Pernambucano. Além do troféu, o vencedor levou para casa um carro 0km. E mais uma vez brilharam as cores vermelha, branca e preta e o título ficou com o goleiro Tiago Cardoso.

Ao todo, foram 24 jogadores – dois de cada time – escolhidos numa votação popular pela internet e por urnas da Rede Globo Nordeste que percorreram cidades do interior representadas na competição. Após 80 mil votos, a lista com os selecionados foi entregue a uma seleção de cronistas que escolheram o vencedor.

Feliz e nervoso ao mesmo tempo, o goleiro comemorou muito a indicação. “Estou tremendo. É mais fácil com 60 mil no Arruda, mas quero agradecer muito. Como jogador do Santa Cruz é até difícil falar isso, mas recebi muito apoio também dos torcedores do Sport e do Náutico e isso me deixou muito feliz. Meus companheiros e algumas pessoas na rua diziam que eu seria craque, mas eu só acreditei agora com o troféu nas mãos”, afirmou o goleiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário